Poppers é um termo de rua, ou um calão, para qualquer líquido que pertence à família dos nitritos. São utilizados para fins recreativos, como ambientadores para intensificar o prazer sexual, ou em discotecas para aumentar a percepção de som e luz.

São administrados por inalação indireta do conteúdo de uma pequena garrafa (9-25ml) que contém o líquido. É tipicamente de cor amarelada e tem um distintivo, frutado, aroma adocicado (embora varie dependendo do nitrito particular utilizado).

São legais e são geralmente seguros de usar embora te devas certificar que detens as informações corretas antes de começar a ouvir qualquer testemunho. Se és novo no assunto, tem muita cautela. Poppers não são viciantes, no entanto, não é descartável a possibilidade de desenvolveres uma vontade mental e um desejo pelos efeitos prazerosos. Mas isso já é outra questão…

Hoje em dia, poppers são normalmente vendidos como incenso líquido, ambientadores de quarto, limpadores de couro, cd’s… Sim, para além do seu uso recreativo como ambientadores, os nitritos podem executar de forma confiável todas as funções anteriormente listadas.

Poppers ainda são vistos por muitos como uma “droga gay”, mas esta é uma visão muito ultrapassada. Têm sido muito populares entre a comunidade gay isso é verdade, mas não só!

Sim, é verdade que a subcultura gay da década de 1970 fez abraçar as garrafas atraentes brilhantes de Rush, Locker Room, Ram ou Hardware. Sim, é verdade que os fabricantes de Poppers da época investiram pesadamente em publicidade em publicações gays. Há ainda uma série de desenhos animados direcionados para gays chamados “poppers” (by Jerry Mills ), que contam as aventuras de Billy, um rapaz musculoso de West Hollywood, e o seu ajudante Yves.

Mas afinal qual é o apelo de uma substância que, alguns diriam que cheira a acetona?

Para responder a esta pergunta, deixem-me citar um estudo intitulado Aspectos Psicossexuais dos Nitritos, publicado em 1982 por um psiquiatra americano Thomas P. Lowry.

Nitritos como ambientadores podem ser a coisa mais próxima de um verdadeiro afrodisíaco. Em preliminares, os nitritos têm um efeito desinibidor, permitindo ao utilizador uma experiência de toque única. Quando inalado, pouco antes do orgasmo, o utilizador pode experienciar uma sensação de alegria e de aceleração, uma libertação de inibição, e perceção do orgasmo como prolongado, intenso e exaltado.

Poppers são cada vez mais famosos à medida que passam os anos, apesar de alguns testemunhos dizerem que os resultados não são o que esperavam e isso deve-se à proveniência dos produtos.

O que deves saber se pretenderes usar Poppers

Segundo inúmeros relatos, Poppers podem fazer com que o teu pico de adrenalina vá ao limite. Podem fazer com que a tua cabeça gire vezes sem conta, podem intensificar a paixão e o desejo por sexo.

Poppers são muito usados pois promovem o relaxamento dos músculos do ânus e da vagina, ao passo que segundo relatos, aumentam o desejo carnal e por esse motivo eles são frequentemente usados durante o sexo. No entanto, muita cautela pois os Poppers não devem ser inalados de perto nem tão pouco por períodos prolongados. Nunca coloques a garrafa muito perto do teu nariz, porque o líquido e fumaça podem queimar a tua pele e nunca encostes o líquido à tua pele e muito menos ingiras.

Cuidados a ter se pretenderes usar Poppers

  • O contacto com a pele causa irritação e erupções cutâneas. O uso extensivo pode danificar o nariz e os pulmões;
  • Nunca ingerir;
  • Algumas pessoas sentem dores de cabeça;
  • Poppers são altamente inflamáveis. Manter longe de cigarros, velas e isqueiros;
  • Estudos mostram que Poppers reduzem o funcionamento do sistema imunitário durante vários dias após a sua utilização;
  • Poppers representam riscos adicionais para as pessoas que estão grávidas ou têm sistemas imunológicos suprimidos, problemas cardíacos, anemia, pressão arterial alta ou baixa, ou com histórico de hemorragia cerebral;
  • Combinar poppers e Viagra é perigoso, porque a pressão arterial pode cair;
  • Poppers podem afetar o teu julgamento. Se estás a pensar em ter sexo, coloca um preservativo antes de usar;
  • Para evitar o derramamento e evaporação, despeja uma pequena quantidade num frasco separado preenchido com algodão e armazena o restante hermeticamente fechado no frigorífico ou congelador.

Fonte: Poppers na Web


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
0
Oh My Cock!
Me-do Me-do
0
Me-do
Triste Triste
0
Triste
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
1
Like
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
Oh My Cock!

0 Comments