Lembram-se quando vos dei a conhecer o SonicFox, que recebeu o prémio para melhor jogador de eSports nos The Game Awards 2018? Pois bem, a mana soma e segue: agora é campeão mundial de Mortal Kombat 11! E faz questão de afirmar que é mana no seu discurso!

Um dos maiores nomes do e-esports da atualidade, o jovem Dominique “SonicFox” McLean foi o grande vencedor do mundial de Mortal Kombat 11 do Evolution Championship Series (EVO) 2019, realizado neste último domingo (4).

Ainda sendo um ambiente bastante homofóbico, principalmente na classe onde ele é especializado (lutas), Dominique fez questão de reafirmar a sua sexualidade no evento. “Sou gay e o melhor jogador de MK11 do planeta. Não se esqueçam disso!”, disse ele, ostentando o troféu.

O jovem disputou a final com o rival Ryan “Dragons” Walker. Na partida, na qual estava com os seus trajes típicos de raposa, derrotou o oponente com 3 a 0.

Confere aqui:

No Brasil o grande destaque LGBT+ entre os gamers é a drag queen Samira Close. A artista que faz lives diários no Facebook a jogar diversos tipos de jogos, lançou uma música chamada Madrugada.

Fonte: Observatório G


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

115
Oh My Cock!

0 Comments