Oferta é válida até 23 de abril. Plataforma de vídeos para adultos já tinha disponibilizado serviço premium nos mercados mais afetados pela Covid-19.

Desfrutem, fiquem em casa e fiquem seguros”. Foi desta forma que o Pornhub, um dos maiores sites de conteúdos pornográficos e uma das plataformas online com maior número de acessos em todo o mundo, anunciou a disponibilização do serviço Premium para utilizadores de todos os países até 23 de abril.

“Fiquem em casa e ajudem a achatar a curva”, naquela que é uma referência à tentativa de baixar o número de casos provocados pela Covid-19 para não saturar os serviços de saúde dos diferentes países.

De recordar que o Pornhub já tinha tomado a decisão de oferecer o serviço premium para ajudar nos períodos de quarentena de países como Itália e Espanha, que estão entre as nações com as situações mais gravosas provocadas pelo novo coronavírus.

Num conjunto de dados já partilhados tendo em conta a crise da Covid-19, o Pornhub revelou que o tráfego na plataforma tem aumentado de forma contínua, sendo que no dia 17 de março registou um volume de tráfego 11% superior ao que é habitual. Nos dias a seguir à disponibilização da plataforma premium, o tráfego do Pornhub em Itália disparou 57% e em Espanha 61%.

Por causa da Covid-19, têm sido várias as empresas que têm oferecidos conteúdos aos utilizadores para ajudar no período de isolamento e quarentena: a GOG está a oferecer 27 videojogos; a Zomato está a oferecer dois meses do serviço Gold; o Tinder está a oferecer a funcionalidade Passaporte; há várias ferramentas tecnológicas que eram pagas e agora estão gratuitas; e os operadores de telecomunicações também estão a oferecer dados móveis e a mensalidade dos canais desportivos.

Fonte


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
1
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
0
Like
Oh My Cock!

0 Comments