O Disney Channel fez história – e encantou os fãs – ao retratar o seu primeiro casal adolescente gay no final da série Andi Mack.
O episódio final da série foi para o ar na sexta-feira, concluindo com um dos personagens principais, Cyrus Goodman de 13 anos, de mãos dadas e unindo-se com o colega TJ.
O momento inovador foi uma grande estreia para o Disney Channel, e os fãs – que já tinham visto a saída do armário de Cyrus na série – estão emocionados com o final.
A série, que durou três temporadas e foi uma das melhores séries para os 6 a 14 anos de idade, segue a vida do meio escolar de Andi Mack, com os seus amigos e familiares.
A série já tem vindo a ser considerada inovadora há algum tempo – particularmente desde que um episódio foi ao ar em outubro de 2017, no qual um dos amigos de Andi se assume gay.
Cyrus (interpretado por Joshua Rush, de 17 anos de idade), admite a Andi e à sua amiga Buffy, que tem uma queda por outro rapaz, o namorado de Andi, Jonah.
O momento chegou às manchetes, com Cyrus sendo o primeiro personagem do Disney Channel a assumir-se gay numa série.
Agora no final, Cyrus trouxe outro ‘primeiro’ ao canal para toda a família: ele e o seu amigo TJ (interpretado por Luke Mullen, que também tem 17 anos na vida real) começam a namorar.
Fonte: Daily Mail
0 Comments