Os Emmy 2020 revelaram quem vai competir por uma estatueta na edição deste ano, que possui previsão para ocorrer a 20 de setembro. Como nos anos anteriores, várias produções, atores e personagens LGBTs destacaram-se e foram nomeados.

A série RuPaul’s Drag Race foi nomeada em nada menos que 13 categorias, incluindo Melhor Programa de Competição, Melhor Elenco de Reality e Melhor Apresentador de um Programa de Reality ou Competição. As outras categorias foram: Melhor Direção de Reality; Melhor Cinematografia de Reality; Melhor Figurino para Programa de Variedades, Não-Ficção ou Reality; Melhor Edição de Imagens para Reality com guião ou Competitivo; Melhor Maquiagem Contemporânea para um Programa de Variedade, Não-Ficção ou Reality (sem próteses); Melhor Mixagem de Som para um Programa de Não-Ficção ou Reality; e Melhor Penteado Contemporâneo para uma Série com Várias Câmaras ou Especial.

Já o Untucked de Rupaul’s foi indicado em três categorias: Melhor Reality Sem Guião; Melhor Edição de Imagens para um Reality Sem Guião; e Melhor Reality ou Série de Não-Ficção Curta. A série da HBO, “We’re Here“, estrelado por Bob The Drag Queen, Eureka e Shangela, também foi indicado para Melhor Reality Sem Guião.

A série Queer Eye está entre as que foram indicadas para várias categorias, somando sete possíveis estatuetas: Melhor Design de Produção para Programa de Variedades, Reality ou Competição; Melhor Elenco de Reality; Melhor Cinematografia de Reality; Melhor Direção de Reality; Melhor Edição de Imagens para Reality Com Guião ou Competitivo; Melhor Apresentador de um Programa de Reality ou Competição; e Melhor Reality com Guião.

Billy Porter está a concorrer novamente na categoria Melhor Ator de Série de Drama, pela interpretação de Pray Tell na série Pose.

A atriz Zandaya também brilhou num papel LGBT+ ao mostrar o drama de Rue em Euphoria, que está a tentar livrar-se das drogas e envolve-se num romance com a sua melhor amiga, Jules. A atuação rendeu-lhe a nomeação como Melhor Atriz em Série Dramática.

Samira Wiley foi nomeada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, pelo papel de Moira na distopia The Handmaid’s Tale, na qual vive uma mulher lésbica que consegue fugir do regime autoritário de Gillead e torna-se uma refugiada no Canadá.

Outra série com temáticas LGBT+ que fez sucesso nas categorias foi Hollywood. A produção garantiu indicação a quatro atores do elenco: Jeremy Pope como Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV e Holland Taylor em Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV.
Dylan McDermott e Jim Parsons estão a concorrer na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV.

Fonte


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

141

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
0
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
1
Like
Oh My Cock!

0 Comments