O ator Wentworth Miller, conhecido pelo papel de Michael Scofield em “Prison Break”, anunciou nesta segunda (9/11) que não tem interesse em voltar ao personagem em novos projetos relacionados com a série. Numa publicação nas redes sociais, o ator afirmou que não quer mais interpretar personagens heterossexuais.

“Estou fora. De PB [‘Prison Break’]. Oficialmente. Não por causa de ofensas nas redes sociais (embora isso tenha ajudado a questão). Eu só não quero interpretar mais personagens heterossexuais. As histórias deles foram contadas (e recontadas). Então. Não há mais Michael. Se eras fã da série à espera por temporadas adicionais… Eu entendo que isto é dececionante. Sinto muito. Se estás incomodado porque te apaixonaste por um homem hetero fictício interpretado por um gay na vida real… Isto é trabalho” escreveu em texto, após um desabafo sobre a sua relação com as redes sociais.

Miller esteve presente em todas as cinco temporadas da série como Michael Scofield, um engenheiro que vai para a prisão por vontade própria com um plano para fugir com o irmão mais velho, Lincoln Burrows, incriminado por um crime que não cometeu.

Criada por Paul Scheuring em 2005, a produção da 20th Century Fox Television empolgou o público americano com suas várias reviravoltas, fugas arrojadas, perseguições implacáveis e a revelação de uma conspiração por trás de todos os eventos, mas foi cancelada na 4ª temporada com a morte de Scofield. Só que esse fim trágico não durou muito.

Prison Break ganhou nova vida ao entrar na Netflix, tornando-se uma das mais maratonadas da plataforma e inspirando a Fox a ressuscitar o protagonista e produzir uma 5ª temporada em 2017. Mesmo com uma história fraca, a produção manteve uma boa audiência e o canal passou a discutir uma 6ª temporada, que só não se materializou porque as negociações foram interrompidas pela venda do estúdio Fox para a Disney.

Ao ver o post de Miller nas redes sociais, o seu parceiro na série, Dominic Purcell, intérprete de Lincoln, comentou a decisão do colega num tom que aponta para o fim do projeto de outra temporada.

Pessoalmente sou fã da série, mas faço parte dos fãs que não apreciaram o argumento desta ressurreição.

No entanto, estou disponível para o Wentworth. Disponível para interpretar todos os papéis que ele quiser! 🔥


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

131
131 points

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
0
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
1
Like
Oh My Cock!

0 Comments