A estreia do mais recente filme de Bruno Moreira “O Jardim”, produzido pela Filtro Produtora, estreou nas plataformas digitais, YouTube, Instagram e Vimeo.

Fica agendada a estreia do vídeo dos bastidores com intervenção e comentários ao filme por parte de todos os atores para o próximo Domingo, dia 5 de Abril.

Conta com a interpretação de Ângela Marques, Teresa Arcanjo, Filipe Gaspar e Diana Barnabé, nos principais papéis, e venceu o Prémio Público na última edição do festival Ymotion em Vila Nova de Famalicão.

Cartaz d’O Jardim

Ana é uma educadora de infância apaixonada pelo seu trabalho. No entanto, está prestes a confrontar-se com o meio conservador no qual tenta encontrar o significado de família.

A curta O Jardim retrata a temática LGBT+ focando-se no amor e na aceitação do mesmo.

A Filtro e o Bruno Moreira já tinham mostrado a sua preocupação pela aceitação do amor de todas as formas quando foram responsáveis pela criação do Anúncio da Marcha do Orgulho LGBT – Porto em 2019 (com mais de 37 mil visualizações no Facebook).

Foram também responsáveis pela campanha de sensibilização às pessoas em situação de sem-abrigo NA RUA, AINDA SOU EU da Saber Compreender (com mais de 50 mil visualizações no Facebook).

Bruno Moreira volta assim à ficção após ter lançado as curtas-metragem PERTO DE MAIS com Diogo Morgado e Carla Chambel no elenco e VOLTA com Sofia Nicholson e João Arrais, ambas sem estreia nos meios digitais.

Nos bastidores d’O Jardim:


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

111
Oh My Cock!

0 Comments