Os homens adoram mexer no próprio pau. É ou não é?

Coisa boa, sem compromisso, tão íntima… melhor do que isso é mexer no pau do namorado, assim, só para brincar!

Pois é. Mas existem meninos que estão cheios de dúvidas em relação ao amiguinho ali de baixo.

Existe, claro, a questão das DST’s, mas nem sempre é isso. Por isso separámos estas “explicações” que esperamos que contribua, caso estejas com o mesmo problema.

Acne: a pele do pénis também contém glândulas sebáceas, que quando se inflamam provocam a tão conhecida espinha. O melhor a fazer é não tentar espremer a lesão, que na maioria das vezes tem resolução espontânea. Se a coisa estiver séria, procura um médico. Ele irá receitar um antibiótico, para passares no pénis…

 

 


Pápulas peroláceas penianas: também conhecida como Glândulas de Tyson, estão presentes no sulco balano-prepucial (aquela depressão circular que fica logo abaixo da cabeça do pau), são decorrentes da hipertrofia de certas glândulas desta região. Caracterizadas como pequenas ”bolinhas” de cor clara, podem ser encontradas em até 30% da população masculina adulta, mas não representam nenhuma doença e não requerem tratamento.

 

Foliculite: a região genital é rica em pêlos, que quando se inflamam provocam a foliculite. O que se vê é uma pequena lesão avermelhada e dolorosa na base do pêlo, podendo ser única ou múltipla. Pode ocorrer resolução espontânea ou pedir uso de antibióticos tópicos e/ou sistémico.

 

 

 


Lupia: são cistos epidérmicos que aparecem na bolsa escrotal. Existe uma tendência hereditária para o seu surgimento, que costuma ocorrer na fase adulta. As lesões  manifestam-se formando cistos de coloração amarelada, arredondados ou ovalados, com dimensões que variam de poucos milímetros a um centímetro. Pode aparecer como lesão única (foto) ou várias lesões. O tratamento é cirúrgico e deve ser realizado por profissionais habilitados, como o médico dermatologista. A lesão deve ser retirada completamente para evitar a recidiva no mesmo local.

Fonte: Super Pride


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

127

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
16
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
5
Não Gosto!
WTF? WTF?
19
WTF?
Amo! Amo!
6
Amo!
Ahah! Ahah!
2
Ahah!
Fofo Fofo
7
Fofo
Like Like
58
Like
Oh My Cock!

0 Comments