Já são conhecidos os compositores do Festival da Canção 2020.

Os nomes foram divulgados esta quarta-feira pela RTP. Já são conhecidos os 16 autores que vão compor as canções a concurso na edição do próximo ano do Festival da Canção

Ainda de acordo com o que foi avançado pela estação de televisão pública, “a edição de 2020 do Festival da Canção retoma o modelo dos anos anteriores e contará com 16 canções a concurso. 14 resultam de convites diretos da RTP, uma vez mais tendo em conta a representação da diversidade de géneros musicais que tem sido aplicada desde que foi posta em prática uma remodelação do formato após um ano de pausa verificado em 2016”.

António Avelar Pinho, Blasted Mechanism, Dino D’Santiago, Elisa Rodrigues, Filipe Sambado, Hélio Morais, Jimmy P, João Cabrita, Marta Carvalho, Meera, Pedro Jóia, Rui Pregal da Cunha, Throes + The Shine e Tiago Nacarato foram convidados pela RTP. Cláudio Frank foi escolhido através do programa Masterclass da Antena 1 e Dubio Feat +351 pelo concurso de livre submissão pública.

As semifinais da edição do próximo ano vão decorrer nos dias 22 e 29 de fevereiro. A grande final será a 7 de março.

O grande vencedor irá atuar na Eurovisão, em Roterdão, na Holanda. As semifinais estão marcadas para os dias 12 e 14 de maio. A final será a 16.

Fonte: Comercial


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

130
130 points

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
0
Oh My Cock!
Me-do Me-do
0
Me-do
Triste Triste
0
Triste
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
1
Like
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
Oh My Cock!

0 Comments