SLR lançam novo single que fala de amor em tempos de pandemia.

LIT, single concebido durante o confinamento, retira a sua inspiração das “dating apps” e já se encontra disponível.

SLR – LIT (Lost in thoughts), novo single dos SLR é um fruto proibido da pandemia. A banda portuguesa não parou de produzir, e como resposta a esta ameaça à saúde mental, surge LIT (Lost in Thoughts), música que fala sobre os pensamentos que surgem quando estamos enclausurados numa prisão mental, emocional e física. Quando o isolamento social torna-se a nossa rotina, enchem-nos o pensamento loops de como era o contacto humano. A LIT canta sobre este calor do toque de outra pessoa e sobre a necessidade de amor e paixão. 

Lost In Thoughts (LIT) é um tema com uma sonoridade que contraria a melancolia com a qual os SLR nos têm vindo a habituar. Antecipa e abre portas para o primeiro lançamento de média duração da banda, que se prevê para o início de 2021. O tema surge de mais uma parceria com Choro, que toma a produção da mesma em conjunto com Luís Água. Os SLR perdem o medo de serem deixados, como cantavam no seu primeiro single “If You Leave Me” e entram agora pelo universo das dating apps. Entre “crush’s”, “sexting”, “DM’s”, “send nudes” e muitos outras trends a banda guia-nos na antecipação de um encontro que não pode acontecer mas nos faz estremecer.

O vídeo que acompanha este tema é protagonizado pelo actor e influenciador João Jonas e ganha forma numa narrativa que tudo tem a ver com a proibição. Realizado por Bruno Moreira e com direção de fotografia de Luís Água, os dois elementos da banda, trazem o seu universo visual para uma realidade de amor em tempos de pandemia. E como o fruto proibido é o mais apetecido o vídeo tem como protagonista um jovem em quarentena a desesperar com a necessidade de contacto humano, alucinando que quebra as barreiras do isolamento para um mundo sem máscaras. O vídeo recria o ciclo que é estarmos presos às redes sociais e às dating apps como tentativa de fuga ao aborrecimento e à falta de contacto humano, quando tudo o que queremos é amor.

Os SLR são uma banda com várias influências no mundo da música Pop electrónica e no R&B, a partir das quais produzem um som melancólico, fortemente marcado pelos falsetes e as harmonias na união das suas vozes. Lançaram o seu primeiro single, “If You leave Me”, em 2018 que foi abraçado pela crítica ao defini-lo como “Uma sonoridade refrescante a que já não se está habituado na música nacional.“ (Punch magazine); No início deste ano lançam a “Gold” o seu segundo single, onde se solidifica a parceria com o produtor Ben Monteiro. A terminar o primeiro semestre do presente ano e já numa altura em que viviamos confinados devido à realidade pandémica actual, lançam “US” o seu terceiro single. Tema produzido por Choro. A fechar o ano, e a preparar o lançamento do seu primeiro EP em 2021, os SLR lançam agora o single LIT (Lost in thoughts).

Letra:

My body it’s calling for someone
Will you come over? Can we get closer?
You can be straight, bi or even married
Just Text me. I’m getting solitary. Text me.
Your touch is an ideia playing in my head
A loop that strikes everytime I open your DM
Your DM
I get so lost in thoughts
Get so lost in you
I get so lost in thoughts
Thoughts about you
I’m feeling my body craving you
notification grows motivation
Maybe we can meet. Get lost in your place
or i can. Show you the way. Get to my location! Just x me
Your touch is an ideia playing in my head
Everytime I open your DM
I get so lost in thoughts
Get so lost in you
I get so lost in thoughts
Thoughts about you
My hands know your body like they’ve been here before
I’m dropping like the rain
I’m claiming for this pain
Stud, you ain’t ready for this game
I wanna be bad
Just stop being so sad
I wanna do bad
Getting sick with you in bed
I wanna feel bad
For taking so long to clear my head
Make me feel like you’re feeling (yeh!)
Make me feel like
Make me feel like
Make me feel like
I am ready for this game
(I wanna be bad)

Youtube

Instagram

Facebook


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

143
143 points

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
0
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
4
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
0
Like
Oh My Cock!

0 Comments