Tim Cook (Apple), fez um discurso para a juventude LGBT durante o festival de música LoveLoud. O evento, que aconteceu em Utah, na semana passada, arrecadou verba em prol da comunidade LGBT.

“Eu vim dar uma mensagem simples que quero que cada pessoa LGBT aqui ouça e acredite. Tu és o presente do mundo, um presente único e especial, do jeito que és. A tua vida é importante. Para ti eu digo: encontra a tua verdade, fala a tua verdade, vive tua verdade”, afirmou ele.

Cook ainda lamentou a homofobia institucionalizada que faz muitos jovens gays esconderem a sua orientação sexual. “O meu coração quebra quando vejo crianças a lutar para se adaptarem a uma sociedade ou família que não as aceita, lutando para ser o que alguém acha normal. Deixa-me dizer aliás, normal é a pior palavra já criada.”

“Nem todos devemos ser iguais, sentir o mesmo ou pensar o mesmo e não há nada de errado contigo. Não esqueças que como a noite se torna dia, a escuridão é sempre seguida pela luz”, finalizou.

Criado pelo cantor Ryan Reynolds, vocalista dos Imagine Dragons, o LoveLoud arrecadou mais de US $ 1 milhão para instituições beneficentes LGBTQ, incluindo o Projeto Trevor, a Fundação Tegan and Sara e a Encircle.

Fonte: Observatório G


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

158

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
0
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
1
Like
Oh My Cock!

0 Comments