Depois de vos ter enganado, mentido, ofendido, ultrajado e magoado ao testar o servidor aqui do site, deixo aqui a redenção. Aliás, uma GRANDE redenção! E sim, para os mais preocupados, o site aguentou-se bem!
Tenho a certeza que estou desculpado depois disto!
Quem é Logan Paul?
Logan Alexander Paul é um ator americano, diretor, personalidade da internet, guionista, rapper e pugilista de colarinho branco. Paul ganhou fama através de vídeos partilhados no antigo site de vídeos na internet, Vine. in Wikipedia
Logan Paul já carrega um histórico de polémicas na internet. Em 2018, o youtuber foi criticado após publicar a foto de um cadáver na floresta de Aokigahara, no Japão, conhecida como a floresta do suicídio. Desta vez, a polémica tem a ver com a comunidade LGBTQ+. As informações são do UOL.
Para 2019, Logan Paul resolveu inovar nos vídeos do seu canal. Durante o podcast Impaulsive, ele comentou sobre os seus planos com os ouvintes. No mês de janeiro, o youtuber disse que viveria uma pessoa “sóbria e vegana”.
Em fevereiro, o norte-americano de 23 anos afirmou que só consumiria carne e vodka. O problema foi no mês de março, quando Paul disse que “viraria gay”. Na ocasião, o coapresentador do podcast, Mike Majlak, ainda acrescentou que a experiência aconteceria só “por um mês”.
Repercussão
A internet não perdoou a fala problemática de Logan Paul. Militantes, defensores do movimento LGBTQ+ e influenciadores digitais pronunciaram-se acerca do caso. A maioria chamou a atenção do youtuber, alegando que, ao fazer algo nesse sentido, ele estava apenas reforçando a ideia de que ser gay é uma opção.
Foi o caso de Daniel Preda, que deu uma dica para Paul. “Talvez, para o mês de março, ao invés de usares a comunidade gay como isca [para visualizações], poderias usar a tua grande plataforma para ser um meio de visibilidade às pessoas LGBT que não são ouvidas e que acabam a suicidar-se e auto-mutilar-se”, escreveu via Twitter.
Além dele, Luke Waltham também direcionou um recado ao youtuber e, especialmente, aos seus seguidores: “Parem de apoiar pessoas problemáticas”, pediu.
0 Comments