A Tenga é uma das marcas favoritas cá da capoeira. Já experimentei vários brinquedos deles e nunca tive muitas reclamações. Na verdade, sempre os achei encantadores e inovadores. Satisfazem-me quer esteja sozinho ou acompanhado. O Tenga Flex é o resultado direto de um desses momentos. À primeira vista, não há dúvida sobre o que é – um masturbador reutilizável. Mas por que parece tão estranho?

Com toda a honestidade, é de longe o masturbador mais engenhoso que eu já vi. Enquanto que algumas pessoas pensam que os melhores masturbadores masculinhos têm que se parecer exatamente com uma boca ou ânus, eu não acho isso tão importante. Funcionalidade acima de forma, é o que defendo.

Design

O design é simplesmente de génio. É tão simples e ao mesmo tempo tão elegante e engenhoso! Existem três partes principais para este masturbador reutilizável:

O revestimento de plástico macio tem uma textura em espiral e nervuras que te vão fazer contrair o cu de prazer! As espirais servem a dois propósitos – além de fazer o brinquedo parecer um desodorizante, perfume ou algo do género, elas também criam uma sensação única quando as torces.

O Tenga Flex também tem um buraco subtil no topo que desempenha um papel vital em todo o recurso de “sucção”.

A manga interna em TPE é carnuda e delicada, e é exatamente tudo aquilo que tu vais querer que embrulhe a parte mais valiosa do teu corpo. Como seria de esperar, existem deliciosas nervuras que te farão ir de 8 a 80 num ápice!

Unboxing

O estafeta vai estar longe de imaginar que está a entregar um pacote de pura felicidade sexual, tal é a sua discrição. Os teus pais ou colegas de casa vão achar que se trata de uma garrafa térmica. Sim, a embalagem é limpa e discreta.

Ao abrir a embalagem irás encontrar (para além do masturbador, obviamente) um pequeno livro de instruções e um pacote de lubrificante à base de água (o meu favorito), cortesia assídua da Tenga.

Tamanho

Existem duas versões do Tenga Flex. O preto é um pouco mais apertado que o branco, que tem um pouco mais de flexibilidade. Além disso, o branco é mais macio e delicado ao toque.

No entanto, quando se trata de tamanho e forma, ambas as versões são iguais. O Tenga Flex tem aproximadamente 15 cm, o que, admito, não é muito. As probabilidades são de que não consigas encaixar todo o sardão no brinquedo. No entanto, dado que é feito para simular a estimulação em espiral da cabeça do teu Malaquias, isso não será realmente um problema, não é?

Quanto à circunferência, a abertura do Tenga Flex é de um centímetro quando vazia e até cinco centímetros quando preenchida (com o teu chouriço).

Utilização

A melhor maneira de usar o Tenga Flex é utilizando todos os seus recursos. O design em espiral cria uma sensação única porque podes apertá-lo e torcê-lo.

Além disso, podes (e deves) usar também o furo superior que já mencionei. Quando tapas o buraco com o dedo, o brinquedo será mais fácil de enrolar e desenrolar, e haverá uma deliciosa sensação de sucção.

Como o Tenga Flex não é assim tão longo, tapar o buraco virá naturalmente. Não terás que contorcer os dedos ou colocar a mão numa posição não natural para “ativar” este recurso.

Quando tapas o orifício de ar, a gloriosa sucção começará a aplicar pressão ao teu precioso membro.

Se ainda não disparaste a tua carga até agora, pega no brinquedo com as duas mãos e começa a torcer. Dessa forma, a textura da casca externa e da manga interna funcionará a teu favor. Vais ser capaz de senti-los!

Limpeza

Quando se trata de limpeza, o processo é autoexplicativo. Tenga Flex é super fácil de desmontar. Basta tirar a manga da casca, virá-la e limpá-la com água morna e sabão. Também podes usar um agente de limpeza de brinquedos sexuais, se tiveres.

Em seguida, certifica-te de que a manga esteja completamente seca antes de usares o pequeno pilão para empurrá-la de volta para o brinquedo. E pronto, está pronto para uso futuro!

Agora, minha revisão do Tenga Flex não estaria completa sem alguns avisos de segurança, então ouça!

Este brinquedo, como muitos outros brinquedos Tenga, é feito de TPE. Embora mais macio e mais carnudo que o silicone, o TPE é mais difícil de limpar porque é poroso. Isso significa que não importa o quanto tentes limpá-lo completamente, a matéria microscópica ainda encontrará o caminho para o teu brinquedo. Isto não é um perigo para a saúde apenas e se não partilhares os teus brinquedos. No entanto, se o fizeres, pense muito sobre com quem partilhas os teus brinquedos TPE.

Truques & Dick’s

Usa o Tenga Flex sozinho ou com o teu parceiro.

Prazer a solo: experimenta colocar o Tenga entre almofadas ou fica de pé, e apoia o teu masturbador numa superfície plana para simulares que estás a penetrar o boy. Fecha os olhos e imagina!

Prazer acompanhado: experimenta fazer um “comboio”, por exemplo. Ficas no meio, o teu parceiro atrás, o Tenga Flex à frente, e usufrui de uma espécie de experiência “threesome”!

Onde Comprar

Aproveita o cupão OHMYCOCK com 10% de desconto exclusivo na Vibrolândia. Compra aqui.


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

111

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
2
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
0
Like
Oh My Cock!

0 Comments