Manuel Moreira, e Ricardo Monteiro protagonizam o videoclip do single “Gold” dos SLR.

É verdade, Manuel Moreira tem “Uma Aventura” (perceberam? A referência?) com Ricardo Monteiro que (ninguém diria!) é hetero, manas! 😱

Sem mais delongas, assistam aqui ao vídeo:

SLR é uma banda com influências de vários universos que produzem um misto de uma Pop electrónica com R&B melancólico, doce e eloquente.

O seu nome é uma analogia às máquinas fotográficas e a todo o mundo audiovisual presente no ADN da banda.

Para os SLR o cinema é um elemento que os complementa, fazendo com que os seus vídeos musicais sejam pintados por imagens intensas levando a sua música a pertencer-lhes como banda sonora. 

“If You leave Me” (IYLM) é o seu primeiro trabalho editado, tendo sido lançado em 2018. Foi escrito e produzido em conjunto com Ben Monteiro (D’ALVA) retratando uma história de amor onde estão presentes a paixão e o medo da perda, da angústia, do desespero e do abandono. IYLM foi abraçado pela crítica que o definiu como Uma sonoridade refrescante a que já não se está habituado na música nacional.“ (Punch magazine). Aquando do lançamento do vídeo musical, os britânicos da A&R Factory dizem “Somehow SLR knows exactly how to pull at your heartstrings with their excruciatingly overwhelming progressions of synthy haunting sound (…) Their ethereal Ambient Pop Electro sound created a chilling aura around the entire track from start to finish”.

“Gold” é o segundo single da banda SLR onde se solidifica a parceria com o produtor Ben Monteiro. Desta vez, os SLR juntam-se a Ben Monteiro e Alex D’Alva Teixeira para compor um single onde o amor explode num intenso fogo dourado. 

A música celebra uma relação que embora comprometida com vários problemas se mostra forte, fogosa e intensa na sua essência. Traduz a constante vontade de celebrar o que é bom, contrariando qualquer problema que possa existir. Usando como metáfora o ouro e o fogo, os SLR pedem que o amor seja livre, cru, quente e selvagem. 

Soltando as suas influências R&B, na Gold, os SLR libertam-se dos seus medos e das normas lançando-se num ritmo mais fugaz e dançável.


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

110
110 points

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
1
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
3
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
3
Fofo
Like Like
1
Like
Oh My Cock!

0 Comments