Phillip Schofield: apresentador britânico revela ser gay depois de 27 anos de casamento com Stephanie Lowe

Phillip Schofield, um dos apresentadores mais populares do Reino Unido, revelou que é gay através das redes sociais. O britânico de 57 anos, que atualmente apresenta programas como “Dancing On Ice” e “This Morning”, esteve casado 27 anos com Stephanie Lowe.

“Com a força e o apoio da minha esposa e das minhas filhas, cheguei à conclusão de que sou gay”, escreveu o apresentador numa publicação no Instagram. “Isto é algo que causou muitas conversas dolorosas em casa. Sou casado com a Steph há 27 anos e temos duas filhas, a Molly e a Ruby”, acrescentou.

“Ser gay é uma razão para comemorar e ter orgulho. Sim, estou a sentir dor e confusão, mas isso vem da dor que estou a causar à minha família”, frisou.

Schofield disse que a mulher tem sido “incrível” e que a ama muito. “Ela é a alma mais gentil que eu já conheci. As minhas filhas têm sido surpreendentes com o seu amor, abraços e palavras de encorajamento e conforto”, agradeceu.

O apresentador acrescentou que acredita que haverá surpresa com a revelação, mas diz que apenas sendo honesto entende que encontrará paz na sua mente e um caminho para seguir adiante. “Por favor, sejam gentis, especialmente com minha família”, pediu.

Fonte:

Sapo

Uol


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

111
111 points

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
0
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
WTF? WTF?
1
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
2
Like
Oh My Cock!

0 Comments