Sem roupa para usar no Halloween? Ora, se fores uma pessoa LGBT, talvez nem precises de uma.
Segundo um estudo completamente legítimo da Spiritual Science Research Foundation, 85% das pessoas LGBT + são possuídas por fantasmas.
A organização afirma que “a principal razão por trás da orientação homossexual de alguns homens é que eles são possuídos por fantasmas femininos. E é o fantasma feminino neles que é atraído por outros homens“.
Da mesma forma, o estudo afirmou que as lésbicas têm “a presença de fantasmas masculinos nelas“, explicando a sua atração.
O artigo, que não faz o menor sentido, “revelou” que o fantasma “domina o comportamento normal da pessoa para produzir a atração homossexual” e ainda divulgou uma tabela de “pecados relacionados à homossexualidade“, na qual diz que 3% das pessoas LGBTs “ficam nuas na presença de desconhecidos” e 100% das vezes, sendo homossexuais, são suscetíveis ao pecado de “assassinato”.
Cerca de 1% do tempo, a homossexualidade convida ao uso de “palavrões” e 13% agridem fisicamente outras pessoas.
Além disso, as pessoas LGBT + “possuídas por fantasmas” são “mais suscetíveis a serem influenciadas por energias negativas que lhes dão pensamentos para incentivá-las a exibir a sua homossexualidade de maneira desavergonhada e até agressiva”.
Tais exibições incluem paradas e festivais do Orgulho, que a Spiritual Science Research Foundation considerou como “vitrines” públicas de “exibicionismo e narcisismo”.
“Paradas LGBTs emitem energia negativa por até 10 quilómetros de distância. Indiretamente, a energia negativa sobre a cidade aumenta e espalha-se subtilmente além dos 10 quilómetros”, afirmaram os organizadores.
Agora, como saber se estás entre os 85% das pessoas LGBTs possuídas por algo sobrenatural?
É fácil. Segundo a fundação, os sinais de que foste possuído por uma entidade estranha incluem baixos níveis de energia, crises de depressão, perda financeira e comportamento impulsivo (isto explica tanta coisa na minha vida).
No material divulgado pela organização, é citado alguns métodos para afastar os teus fantasmas, como,”cantar ditados espirituais ou hipnoterapia“
Este último ajudará a “induzir a atração física pelo sexo oposto” e a “apagar memórias de experiências homossexuais anteriores e [substituí-las] por heterossexuais“.
É óbvio que este artigo é uma grande chacota e não passa de mais uma tentativa de apavorar as pessoas e propagar a tal “cura gay”.
Afinal, toda a gente sabe que LGBTs só são possuídos mesmo é pelo ritmo de Pabllo Vittar.
Fonte: Põe na Roda
0 Comments