Se acompanhas o reality show mais colorido da televisão, este momento é todo teu: foram revelados os nomes das 10 queens que participarão na primeira versão britânica de “RuPaul’s Drag Race”.

Nem é preciso dizer que a internet está eufórica e a contar os dias para a estreia do programa, que deve acontecer apenas em outubro. A lista foi divulgada pelo próprio site da BBC, canal que também será responsável por transmitir o reality. Em declaração ao canal, RuPaul contou que está muito animada: “cada uma das queens são tão únicas, corajosas e especiais. Eu mal posso esperar que o Reino Unido – e o mundo – se apaixonem por elas da mesma maneira que eu”.

Vamos conhecer as queens de “RuPaul’s Drag Race UK“?

Baga Chipz

“O meu estilo é mais cabaret, old school, vestidos de lantejoulas, Shirley Bassey, Danny La Rue e Lily Savage.”

Blu Hydrangea

“Às vezes é difícil. Estás a atuar num bar vazio com sete pessoas e é muito silencioso. Mas construí um grande perfil nas redes sociais e agora tenho uma plataforma que me permite falar sobre como é ser gay e drag queen em Belfast.”

Divina De Campo

“Quando era criança colocava vestidos o tempo todo, mas a primeira vez que saí, saí como Christina Aguilera no clipe de Moulin Rouge.”

Crystal

“Faço acrobacias aéreas, posso quebrar um chicote, colocar cigarros na minha língua – é um show de aberrações.”

Sum Ting Wong

“Sou um homem chinês que está acima do peso e a perder o cabelo. Quando comecei a fazer drag, há cinco anos, eu queria um nome atrevido, mas que também refletisse a minha herança vietnamita britânica.”

Cheryl Hole

“Eu acho que a minha formação em dança me dará uma vantagem, porque há vários desafios em que terás que usar o teu corpo.”

Gothy Kendoll

“Fiz drag pela primeira vez na véspera do Ano Novo de 2016 e foi uma bagunça. Estava com uma malha, sem peruca, mas estava a viver a minha vida, a ter a melhor noite de todas.”

Vingar Strokes

“Drag is the new black.”

Scaredy Kat

“Na verdade, não faço isto há muito tempo. Faz, provavelmente, um ano. Estava com a minha namorada tentando rir. Foi bastante embaraçoso, mas correu tudo bem para uma primeira tentativa.”

The Vivienne

“Comédia é definitivamente o meu trunfo. O meu truque favorito como drag são as minhas imitações de vozes. Eu faço toda a gente, de Kim Woodburn e Cilla Black a Donald Trump.”

Fonte: Pure Break


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

103
103 points

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
0
Oh My Cock!
Me-do Me-do
0
Me-do
Triste Triste
0
Triste
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
1
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
0
Like
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
Oh My Cock!

0 Comments