Não, infelizmente ainda não se trata de nenhum material ligado ao novo álbum da rainha (que chega, com fé, ainda este ano), mas sim de uma edição comemorativa de “Like a Prayer”!
O álbum, que completou exatamente ontem os seus trinta anos de existência (socorro!), teve o seu conteúdo explorado e, entre as dez canções publicadas, é possível conferir algumas surpresas como versões extendidas de clássicos como “Express Yourself” e “Keep It Together”. A própria faixa-título também entra e promove um resgate às mixagens que serviram de base para as versões utilizadas na “Blond Ambition Tour”).
Se de todo modo continuas a achar que é pouco, há também uma faixa surpresa. “Supernatural”, embora muita gente tenha pensado que se tratava de uma canção inédita, serviu como b-side de “Cherish” e não havia sido partilhada em formato digital até então.
Cá entre nós, não há melhor maneira de comemorar a não ser ouvindo. Especialmente para sentir esse sabor anos 1980 provocado pelos remixes.
Lançado em 1989, “Like a Prayer” foi concebido num cenário bastante conturbado, seja pelas transformações ocorridas na arte, na política ou na sociedade com a descoberta do HIV.
Tratando de temas bastante pessoais e carregado de referências (a capa é só a primeira delas), o material acabou tornando-se num dos trabalhos mais elogiados e mais importantes da música pop.
Fonte: Papel Pop
0 Comments