O humorista Carlinhos Maia, conhecido por ser o brasileiro mais famoso no Instagram em todo o mundo, resolveu assumir a homossexualidade e criticar a “ditadura gay” no país. Na tarde do último domingo, 03, o brasileiro partilhou o pedido de casamento que fez ao seu noivo e gravou um vídeo onde fala sobre os gays no Brasil.

Ver esta publicação no Instagram

A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR….🙏🏻❤️

Uma publicação partilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) a

Através dos seus stories, o humorista falou abertamente pela primeira vez sobre a sua homossexualidade e relacionamento com o noivo, Lucas Guimarães. Além disso, Carlinhos Maia prometeu não transformar o relacionamento num comércio e ser discreto.

“Ainda fico um pouco tímido porque nunca quis transformar a minha vida – vocês mais do que ninguém sabem disso, há três anos e meio estou na internet – num comércio, pelo menos o meu relacionamento não. O meu relacionamento era meu. O amor que eu vivo é meu e não mudará e vocês não vão ver por aqui beijos, abraços, amassos. Vocês vão ver por aqui o respeito, como sempre foi”, disse.


“A todos que ainda não entendem, pessoas como os meus pais, que começaram a entender há pouco tempo, eu devo isso a eles, porque para mim é normal, para eles que tem 65, 70 anos ainda não é. Eu sei que eles me amam e que me aceitam do jeito que sou e sinto isso no olhar deles. Mas eu sempre fui um homem, nunca quis ser chamado de ‘viadinho’ nem ‘viado’. Sabe por quê? Porque sou Luiz Carlos Ferreira dos Santos. Para vocês o Carlinhos Maia”, contou o humorista.

“Eu nunca quis passar na rua e Fulano nenhum gritar ‘vai viadinho’. Já aconteceu isso na escola quando eu era menorzinho. Meu apelido era ‘viadinho’. Passava pelos corredores e os meninos ficavam gritando isso não é coca, é fanta. Pasmem, sociedade, meu stories hoje é o numero 1 do Brasil”, continuou.

Em seguida, explicou o motivo da sua família e vizinhos fazerem tanto sucesso no seu Instagram. “Mostra o gordo, o negro, o feio, o magro, o pobre, são essas minorias que formam o país. Não façam do mundo gay uma ditadura do medo como estou vendo. Gay é amor, paz, arco-íris. E chegamos muito longe sendo homens. Sabe por que me orgulho? Se parar a internet, tenho três empresas. Hoje sou empresário e dou emprego a umas 45 famílias. Não vou botar sainha, batom salto alto, não julgo quem faz isso. Sou gay que gosto de ser homem, de me vestir como homem. A pessoa que escolhi para amar passou três anos me dando não. Quando ele decidiu pelo sim, a gente passou mais uns quatro anos se encostando sem estar nu, só com a roupa. Quando isso veio acontecer eu chorei muito, porque era um conflito que eu tinha interno e ele também”, lembrou.

Carlinhos Maia ainda recordou ter feito uma promessa a Lucas, o seu noivo. “Falei: ‘Lucas, um dia vou te buscar na sua casa de carrão. Vamos vencer, não pela sua sexualidade. Mas pelo que nós somos e queremos’. E hoje dei um carro para ele, montei uma casa para receber os meus pais, os pais dele. Esperei todo esse tempo e os gays me criticavam. 90% dos que vão me assistir são hetero. Não quero enfiar goela abaixo de ninguém a minha condição, quero ser respeitado pelo meu trabalho, pela minha origem, pelo meu coração. Ouvia muitos gays dizendo: ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os heteros não me pediam.”

As declarações repercutiram negativamente e alguns seguidores acusaram Carlinhos de apresentar comportamento homofóbico. O perfil Quebrando o Tabu, então, publicou um vídeo no Instagram explicando os equívocos cometidos pelo influenciador no seu discurso.

Carlinhos Maia agradeceu a paciência e as explicações, revelando enfrentar dificuldades com a desconstrução a respeito do universo LGBT. “Seria falso da minha parte fazer um discurso diferente do que eu fiz. Venho de uma cidade pequena do interior do Alagoas, onde a cultura e o modo de pensar e agir é diferente de tudo que tenho vivido”, escreveu. Por fim, pediu desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas com as declarações feitas nos seus stories, dizendo que tentará “dia após dia ser uma pessoa ainda melhor”.

Fonte:

Estadão

O Canal


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

129
129 points

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
0
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
4
Like
Oh My Cock!

0 Comments