Estou para ver algo que gere mais curiosidade do que o pénis do homem. Desde a adolescência, quando o nosso corpo passa por intensas transformações, é natural que a nossa cabeça (de cima) tente entender tudo o que está a acontecer.

Será que o meu pénis é pequeno? O pénis dos meus colegas é maior? O meu pénis vai crescer mais?

Fica a saber que, mesmo na fase adulta, os mitos continuarão a martelar na tua cabeça.

Negros são bem dotados e orientais não. Homens peludos têm pénis imensos e carecas não. Gajos altos têm pénis pequenos e gajos baixos têm pénis grandes. Oh My Cock!

O facto é: esta obsessão pelo tamanho do membro alheio é legítima e desvendar alguns mitos sobre o teu pau tornou-se uma brincadeira divertida.

Abaixo, confere os 5 principais mitos sobre o pénis:

1. Dá pra saber o tamanho do pénis apenas ao olhar o tamanho dos pés do homem?

Este é um dos mitos mais difundidos por aí. Ele é tão forte e disseminado que cientistas já dedicaram o seu precioso tempo para tentar desvendá-lo. E não conseguiram, nenhuma das pesquisas foi conclusiva.

A verdade é que não há evidência científica que relacione o tamanho das mãos, dedos, punho, antebraço, pés, nariz, queixo, pomo-de-adão ou qualquer outra parte do corpo com o tamanho do membro.

2. É verdade o que dizem sobre negros e orientais?

Na crença popular, negros têm pénis imensos enquanto orientais sofrem com um problema crónico relacionado com isso. Mas não é bem assim. A média diz que negros têm entre 1 e 2 cm a mais que brancos e orientais têm de 1 a 2 cm a menos do que os dos brancos.

Essa média é feita da seguinte maneira: acontece uma pesquisa num país com um grande número de homens, é criado um tamanho médio para o país no melhor estilo soma tudo e divide pelo número de pessoas que usa para pagar a conta do bar e então esse número é comparado com os outros lugares do mundo.

Nada assustador ou que diga que TODOS os homens são assim ou assado. Além disso, quando se fala de orientais e negros não estamos a falar de mestiços, ok? Se tiveres um tiquinho de sangue de outra etnia já colocaste esta teoria por terra.

3. Homens peludos têm pénis maiores?

A lógica simplista também é a guia desta teoria. Homens têm mais pêlos do que mulheres, portanto pêlos são resultado da testosterona e, por isso, homens peludos têm pénis grandes. Desculpa, mas as coisas não funcionam assim.

A quantidade de pêlos que uma pessoa tem é ligada a fatores genéticos e não a hormonas – muitas mulheres têm bastante pêlo, sabias? – e a produção de testosterona feita pelos testículos não tem ligação nenhuma com o crescimento peniano.

4. A história do L – gajos altos têm pénis pequenos e gajos baixos têm pénis grandes – é verdadeira?

Nem a história do L, do L invertido ou de que gajos grandes têm pênis grandes são comprovadas. É claro que é uma tendência que o pénis acompanha o crescimento do resto do corpo, mas não é uma garantia. O nosso corpo tenta, no seu desenvolvimento, ser o mais proporcional possível, mas nem sempre isso é feito com exatidão.

5. O tamanho do pénis passa de pai para filho?

Sim, o tamanho provavelmente passa de pai para filho, é o que dizem alguns médicos, apesar de não haver pesquisas que façam um comparativo a fundo. E da mesma maneira que o tamanho segue uma linha hereditária, a neurose sobre o pénis ser grande ou pequeno também segue.

Quando o pai acredita que tem um pénis minúsculo – mesmo estando dentro da média -, o filho, que é educado naquela cultura, também acredita nisso. Mais importante do que passar um certo tamanho de pénis ao filho, os pais deveriam querer passar segurança, não é?

Fonte: Super Pride


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

137

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
7
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
0
Não Gosto!
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
1
Fofo
Like Like
0
Like
Oh My Cock!

0 Comments