Criação de Paulo Gustavo também ganhará série spin-off no Globoplay, a plataforma de streaming da Rede Globo.

Bicha que é bicha, conhece o Paulo Gustavo e eu, pessoalmente, sou fãzasso – acabei de inventar esta palavra, mas no Brasil usam muito – Paulo, se você tá me lendo, sou seu fã, bicha!

O comediante, guionista e produtor Paulo Gustavo tem um desafio e tanto pela frente com Minha Mãe é uma Peça 3: igualar (ou, quem sabe, superar) a astronómica arrecadação de Minha Mãe é uma Peça 2 — R$ 118 milhões e 9,8 milhões de espectadores. Por isso, ele pretende trazer um importante e relevante desenvolvimento para a vindoura continuação: o casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo), filho de Dona Hermínia (Gustavo), baseado no próprio matrimónio do guionista.

“Como é algo embrionário, o filme ainda está muito no rascunho. Só posso falar que estou muito empolgado. Ah, e que uma coisa com certeza vai acontecer: Juliano vai casar. E vai casar com um homem. Claro, né!? Se ele é gay, vai casar um homem. Quero falar sobre isso até porque eu também casei”, revelou Gustavo, em entrevista ao jornal O Globo. Maiores informações sobre o script, que começará a ser rodado em maio de 2019, ainda não foram divulgados, no entanto.

O ano que vem, aliás, será muito importante para o humorista: além de lançar Minha Mãe é uma Peça 3, marcado para o dia 26 de dezembro, Gustavo também dará os primeiros passos na produção do série homónima derivada, encomendada pelo Globoplay. Também não existem maiores detalhes sobre o projeto televisivo, que deve ficar para 2020.

Deixo-vos aqui os trailers dos primeiros dois filmes, caso tenham falhado isto no vosso currículo gay:

Fonte: Adoro Cinema


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

118
Oh My Cock!

0 Comments