No episódio de quinta-feira da série “Anatomia de Grey” aconteceu, pela primeira vez em 15 temporadas, o primeiro beijo entre dois homens, facto que levou um dos atores que protagonizou o momento a falar sobre a sua orientação sexual.
Embora seja cada vez mais frequente existirem casais homossexuais nas séries de televisão, o beijo entre o Dr. Levi Schmitt e Nico Kim, o novo médico do hospital que serve como cenário da trama, foi uma estreia em “Anatomia de Grey”.
Por esse motivo, Jake Borelli, o ator que encarna o papel de Dr. Levi Schmitt na série da ABC, não conseguiu ficar indiferente ao momento, até porque ele próprio é homossexual na vida real.
“Como homossexual, o episódio desta noite (quinta-feira) foi muito especial para mim”, começou por escrever Borelli no Instagram, admitindo logo depois que há muito tempo que esperava uma oportunidade como esta. “Este é exatamente o tipo de história que eu ansiava quando era um jovem homossexual e crescia em Ohio”, referiu.
O ator, de 27 anos, explicou ainda que “a vulnerabilidade e a coragem” da personagem que representa o inspira “todos os dias” e que, por esse motivo, espera que ele possa fazer o mesmo por todos os homossexuais que se encontram na mesma situação.
Fonte: Jornal de Notícias
0 Comments