A cantora Pabllo Vittar lançou na noite desta quinta-feira (04) o álbum “Não Para Não”. Com participação de Ludmilla, Dilsinho e Urias, o segundo trabalho de Pabllo conta com dez faixas. Ouve aqui: Spotify.
“O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música para se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, está incrível”, promete a cantora.
Em entrevista recente ao UOL, Pabllo afirmou que usou diversas referências musicais no projeto. Aos 23 anos, a drag queen mais famosa do Brasil cresceu a ouvir forró e arrocha no Maranhão, onde nasceu, e depois carimbó, cumbia e tecnobrega, no período em que viveu no Pará.
No centro da defesa dos direitos LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queers, intersexuais, assexuais e o símbolo de mais em apoio às outras sexualidades não representadas pelas outras letras), a cantora desfez o vínculo com uma marca de sapatos cujo dono é apoiador do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).
Pabllo ainda explicou uma imagem que circula na internet, com uma afirmação que ela deixaria o país caso Bolsonaro ganhe a eleição. “Primeiramente eu não gosto nem de pensar na possibilidade de um candidato como esse ganhar, segundamente eu jamais iria deixar meu país.”
Fonte: UOL
0 Comments