O norte-americano Anthony Avalos terá dito à família que “gostava de rapazes” uma semana antes de ter sido espancado até à morte. As autoridades colocam a hipótese de haver uma relação entre o homicídio da criança e uma atitude homofóbica do autor ou autores do crime.

rapazesO menino de 10 anos foi encontrado inconsciente em casa em Lancaster, Los Angeles, EUA, no dia 20 de junho. Foi levado para um hospital local, onde veio a morrer no dia seguinte, de acordo com o “The Los Angeles Times”.

Anthony tinha marcas de queimaduras de cigarro no corpo e apresentava lesões na cabeça, que, segundo a mãe, terão sido causadas por uma queda acidental.

A causa oficial da morte de Anthony não foi divulgada mas o Departamento de Crianças e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles divulgou que o menino ter-se-á assumido como gay recentemente, estando a ser investigado se uma eventual atitude homofóbica poderá ter desempenhado um papel na agressão.

Heather Barron, mãe de Anthony, e o namorado, Kareem Leiva, apresentaram-se na terça-feira no tribunal, que determinará o futuro dos outros seis filhos, entretanto retirados da casa do casal. Nenhum dos adultos foi acusado da morte de Anthony.

Uma tia de Anthony acredita que o casal maltratava criança. Em 2015, alertou os serviços sociais, mas a denúncia ficou por aí e nada foi feito. “Anthony contou-nos que ficava fechado (no quarto) e que não tinha permissão para usar a casa de banho”, alertou a familiar, acrescentando que a criança e os irmãos terão sido forçados a comer lixo.

Segundo a imprensa local, desde 2013, foram realizadas pelo menos 16 chamadas telefónicas para os serviços sociais, com denúncias contra Heather Barron e Kareem Leiva, sendo que 13 dessas indicavam Anthony como a vítima.

Fonte: Jornal de Notícias


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

140
140 points

Qual é a tua reação?

Oh My Cock! Oh My Cock!
0
Oh My Cock!
Não Gosto! Não Gosto!
3
Não Gosto!
WTF? WTF?
0
WTF?
Amo! Amo!
0
Amo!
Ahah! Ahah!
0
Ahah!
Fofo Fofo
0
Fofo
Like Like
0
Like
Oh My Cock!

0 Comments