Que Justin Bieber é bem dotado, toda a gente sabe, toda a gente viu (não viste? Presente: vê aqui).

Dito isto, fica a saber que o cantor recebeu uma oferta de US$ 50 mil de uma companhia de brinquedos sexuais, para que ela possa criar uma réplica em ouro 24 quilates do seu pénis, que seria leiloado e doado a uma organização de caridade da sua escolha.

Jeff Dillon, consultor da rede Man Shop, fez a oferta oficialmente por uma carta ao agente de Justin, Scooter Braun. A companhia quer imortalizar o membro do galã canadense em ouro puro e pedras preciosas. “Dizem que Justin é bem dotado e gostaríamos de ter a oportunidade de mostrar isso”, Dillon escreveu na carta.

Como parte da oferta, gostaríamos de criar esse ‘brinquedo’ de alta qualidade e leiloá-lo a quem pagar mais, e doar os lucros a uma organização de caridade da escolha de Justin”, justificou o consultor, acrescentando que o brinquedo também teria um ‘anel adornado com 50 diamantes na sua base’.

Dillon disse num depoimento na quinta-feira (15): “Após quase nove anos na indústria do entretenimento, milhões de vendas e a habilidade para criar sucessos, queremos homenagear Justin com esta oferta única.

Como líder em vendas de produtos para adultos, acreditamos que este brinquedo sexual de ouro seria um reconhecimento para Justin, os seus fãs e a sua organização de caridade preferida, assim como o melhor ‘brinquedo’ para o maior fã de Justin Bieber”, afirmou.

Fonte: Super Pride


Gostaste? Partilha com os teus amigos! Isso ajuda-nos a crescer (e quem é que não gosta de coisas grandes?)

135
Oh My Cock!

0 Comments